Sexta-feira, 29 de Março

Presas 5 pessoas em Ceres, Rialma e outras cidades suspeitas de crimes sexuais contra menores

Publicado em 30/08/2019 às 16:02

Equipes da 10 Delegacia Regional de Polícia Civil de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam 5(cinco) pessoas nas cidades de Ceres, Rialma, Rianápolis e Santa Terezinha de Goiás, todos investigados ou condenados por crimes sexuais, especialmente envolvendo vulneráveis menores de 14 anos de idade.

 

Nos casos investigados, há suspeita de estupros praticados contra crianças de apenas 02(dois) anos de idade, afilhadas, netas, vizinhas e casos em que a vítima chegou a praticar automutilação em razão dos traumas causados pelos abusos.

 

De acordo com informações do delegado Matheus Costa Melo, nomes e fotos de presos não serão divulgados com o objetivo de preservar a imagem e intimidade das crianças. Todos os detidos encontram - se recolhidos nas Unidades Prisionais, à disposição do Poder Judiciário.

 

A “Operação Violare”, pela Polícia Civil de Goiás aconteceu entre os dias 26 a 29/08/2019 e teve foco no combate à violência sexual contra a mulher e culminou na prisão de 148 pessoas em todo o Estado.

 

Participaram da operação Delegados, agentes e escrivães de toda 10ª DRP/Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também