Quinta-feira, 18 de Abril

Está sendo realizado na Unip Polo Ceres, programa Cultura, Cidadania e Projeto Cidadania

Publicado em 28/08/2019 às 19:50

 

Está sendo realizado na Unip Polo Ceres, a extensão comunitária, onde a instituição juntamente com todos os alunos estão no programa Cultura e Cidadania e Projeto Cidadania.

 

Neste evento reúnem temas importantes como: consumo consciente da água e diversidade nas organizações e na sociedade.

 

De acordo com a tutora do polo Ana Paula Moura, o projeto no que diz respeito a diversidade nas organizações e na sociedade, serão abordados vários assuntos como cultura e cidadania E respeito ao próximo.

 

Falará também sobre um tema muito atual que é cyberbullying, do qual será realizado vários trabalhos sobre.

 

São duas turmas que vão para o campo realizar o trabalho, uma turma ficou responsável pela Diversidade nas organizações e na sociedade que entra o tema cyberbullying (violência praticada contra alguém através da internet) e a outra turma pela Cidadania em Ação – Água.

 

Ana Paula, conta que a segunda turma vai realizar o trabalho sobre o consumo consciente da água e a importância para o corpo humano, é um tema também muito atual, no uso sustentável.

 

Diversidade nas organizações e na sociedade será apresentado no dia 19 de outubro com início as 10h da manhã e encerrando as 14h no polo da Unip EAD Ceres, e sobre o consumo consciente da água será no dia 26 de outubro das 10h às 14h.

 

Cursos de Graduação EAD bacharelado e licenciatura

 

 Administração

 Geografia

Artes Visuais

 História

 Português

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

 

Letras- Licenciatura em Português/ Espanhol

Letras - Licenciatura em Português/ Inglês

Matemática

Pedagogia

Serviços Sociais

Sociologia

São cursos com duração de 3 a 4 anos.

 

Curso Superior de Tecnologia

 

Agronegócio, Analise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, logística, Marketing, Processos Gerenciais, Segurança no Trabalho.

 

Novos Cursos:

 

Comércio Exterior, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Redes de Computadores. São cursos com duração de 2 a 3 anos.

Universidade Paulista (UNIP).

 

Avenida Ministro Fernando Costa, no prédio da fisioterapia Provida, no terceiro andar, fones: 62-3307- 1191 e 98401-3846- Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também