Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é baleado na BR – 153 em São Luiz do Norte após roubo de carreta

Publicado em 27/08/2019 às 18:05
São Luiz do Norte

Na tarde desta segunda-feira (26/8) um homem foi baleado após fazer motorista refém na BR – 153 em São Luz do Norte.

 

De acordo com a PM5 ao Jornal Populacional, quatro indivíduos em um Honda Civic são suspeitos de assaltar uma carreta Volvo com carga de defensivos agrícolas. Após a Polícia Militar receber um chamado da empresa que havia perdido o contato com do veículo.

 

O policiais conseguiram localizar o caminhão na BR – 153 em São Luiz do Norte, ao realizarem a abordagem, o motorista estava sendo obrigado a conduzir o caminhão. Durante a abordagem, o meliante que segundo a polícia portava um revólver calibre 38 e quatro munições, fugiu.  

 

Os PMs conseguiram localiza-lo e houve um disparo, onde o agressor foi baleado em uma das pernas, ele foi socorrido pelos próprio policiais e levado para o pronto socorro de São Luiz do Norte, e posteriormente encaminhado para Uruaçu.

 

 

Os outros três suspeitos que davam cobertura conseguiram fugir, um deles segundo a polícia tinha a função de desligar o rastreador.

 

Há informação de que ainda hoje a ocorrência estava em andamento.

 

A carga avaliada em aproximadamente “um milhão e quatrocentos e oitenta mil” foi recuperada. A polícia não informou em que direção estava a carreta.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também