Quinta-feira, 25 de Abril

Deputado Federal Delegado Waldir destaca Diógenes Ramos como novo líder político de Ceres

Publicado em 26/08/2019 às 19:56

Na tarde do dia 22 de Agosto de 2019. O presidente do PSL Ceres Sr. Diógenes Ramos, esteve em Brasília na Câmara dos Deputados Federais em visita ao gabinete do Deputado Federal Delegado Waldir.

 

A visita foi para tratar de assuntos relevantes a campanha municipal de 2020. Na ocasião recebeu a resposta de um importantíssimo requerimento solicitado, um Kit Educação para todas as escolas municipais de 1° ao 5° Ano do Ensino Fundamental do município. No Kit contém os seguintes itens: freezer, geladeira, computador, notebook, projetor de imagens, TV, microfone sem fio, caixa de som amplificada, liquidificador industrial, cortador de legumes, entre outros que serão de boa serventia para as Unidades Educacionais.

 

Reforçou o pedido do Diretor Geral do Instituto Federal Goiano, Campus Ceres Cleiton sobre o aumento do nível de servidores de 90 para 150. Assim, aumentando o quadro de cursos que atenderá a população ceresina e demais regiões. O jovem publicitário Diógenes Ramos demostra grandes ideias e projetos relevantes ao interesse do povo ceresino.

 

Honestidade e transparência marcam a executiva do PSL da cidade de Ceres, onde o Sr. Diógenes Ramos, mostra que a política tem que ser transparente e limpa, como um processo de renovação em uma sociedade igualitária.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também