Quinta-feira, 28 de Março

Suspeito de tráfico em Goianésia, é detido com mais de R$ 7 mil e 9 pés de maconha

Publicado em 24/08/2019 às 19:09
Goianésia

No fim da tarde da útima quinta-feira, (22/8) policiais militares de Goianésia foram informados de que havia dois suspeitos na Avenida Mato Grosso, que possivelmente estariam fazendo uso de drogas na praça.

 

Duas equipes chegaram ao local e abordaram a dupla, sendo encontrado um saquinho plástico com cheiro de maconha no chão próximo aos abordados. Segundo a polícia, ao indagá-los, eles disseram que eram usuários e estariam ali fazendo uso de maconha, mas que não tinham mais entorpecentes, porém, ao serem questionados onde haviam comprado a droga, eles informaram o nome e o endereço do suposto traficante.

 

Com o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT, as duas equipes deslocaram até a residência onde o entorpecente supostamente havia sido adquirido e após buscas minuciosas foram encontrados R$ 7.510 em dinheiro.

 

Os policiais ainda encontraram 391,5 gramas de maconha, 1 canivete, uma tesoura, 1 relógio Champion Elegance, 1 pulseira, 1 aparelho celular Samsung J7, 1 aparelho celular Alcatel Pixi, uma cápsula deflagrada calibre 38 e 9 pés de maconha.

 

Diante dos fatos, o suspeito de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com todo material apreendido.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também