Quinta-feira, 18 de Abril

Empresário lança pré-candidatura à prefeitura de Carmo do Rio Vede

Publicado em 21/08/2019 às 22:08
Carmo do Rio Verde

 

O ex-vereador por dois mandatos em Carmo do Rio Verde, Carlos Pereira de Oliveira (PSB), lança seu nome a pré-candidatura a prefeito 2020.

 

Carlos Pereira, foi vereador de 2005 a 2012, e desde então ficou fora da política. Ele foi também Secretário de Transporte da prefeitura. Hoje Carlos Pereira, é empresário no ramo de pavimentação e terraplenagem e também cuida de uma pequena propriedade rural, da qual a produção é comercializada na cidade.

 

O empresário está visando as eleições 2020, ele disse a reportagem do Jornal Populacional que deu um tempo para refletir e cuidar do próprio negócio, mas hoje, segundo ele, vê uma necessidade de voltar a política.

 

O nome do empresário está sendo bem lembrando e ele se dispôs com colegas de partido, onde ficou decidido a possível disputa a prefeitura de Carmo do Rio Verde em 2020. Até pelo fato que outros pré-candidatos estão com pouca popularidade.

 

Carlos Pereira, disse ainda que está em busca de apoio, mas já está recebendo algumas lideranças políticas para possíveis alianças.  Por enquanto a conversa está nos bastidores, sentido o clima político.

 

O empresário encerrou dizendo que a cidade de Carmo do Rio Verde, precisa de uma nova cara na política.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também