Quinta-feira, 28 de Março

Jovem fica gravemente ferido após caminhonete atingir outro carro em Ceres

Publicado em 11/08/2019 às 10:38

 

Na tarde deste sábado (10/8) por volta das 17h35, um homem de 23 anos, fica gravemente ferido em um acidente na Avenida Bernardo Sayão próximo o Clube da ASSUCE em Ceres.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ceres, que atendeu a ocorrência, o acidente envolveu uma caminhonete e um Fiat Uno.

 

Segundo a guarnição, o Fiat Uno placa de Ceres, estava estacionado na Avenida Bernardo Sayão sentido a rotatória que dá acesso a Carmo do Rio Verde. No interior do veículo estacionado havia um ocupante.

 

Os bombeiros relatam que uma caminhonete em alta velocidade seguia sentido a referida rotatória, quando atingiu a traseira do Fiat Uno e um outro veículo que estava estacionado na frente Uno. Neste horário, o sol ofusca a visão do motorista o que pode ter contribuído para o acidente.

 

A guarnição de resgate realizou o atendimento de primeiros socorros a vítima do Fiat que ficou presa às ferragens, após o desencarceramento, o jovem foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento 24H (UPA) com fratura grave no pescoço.

 

 

O médico ortopedista  Dr. Túlio, que atendeu na UPA,  elogiou o atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros, devido o cuidado especial que teve com a vítima, que apesar da fratura no pescoço, não provocou lesão na medula.

 

Os bombeiros relataram ainda que se terceiros tivessem dado socorro à vítima sem o devido preparo, a fratura no pescoço poderia se agravar e muito provavelmente o jovem não andaria mais. Mas como ele ficou preso às ferragens, não foi possível terceiros remove-lo de dentro do carro.

 

Foi informado que o jovem havia sido transferido para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA) para realização de cirurgia, mas ele ainda não foi transferido, e está aguardando vaga, um parente disse que ele corre risco de morrer.

 

Já o condutor da caminhonete, segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local do acidente, a caminhonete não se encontrava, e foi encontrada logo à frente em uma outra rua que dá acesso ao Ceres Clube. Os agentes do Corpo de Bombeiros, acreditam que pelo tamanho da pancada, a caminhonete não conseguiria rodar.

 

 A reportagem não conseguiu informações o motorista da caminhonete. O jovem do Fiat Uno é da cidade de Carmo do Rio Verde, ele estava na casa da avó e havia acabado de retirar o carro da garagem.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também