Quarta-feira, 24 de Abril

Veículo furtado em Carmo do Rio Verde é encontrado em Ceres

Publicado em 30/07/2019 às 16:35

A Polícia Militar recebeu informações através do 190, onde uma pessoa visualizou um veículo depenado. A Polícia foi até o local, e constatou a veracidade da informação.

 

Ao verificar, ficou constatado que o VW Gol fora furtado no dia (25/7) na cidade de Carmo do Rio Verde, entre as 22h a 00h.

 

A vítima, havia deixado o carro estacionado na porta da casa dela e saiu para trabalhar em sua lanchonete na referida cidade. O carro pertence ao sogro, como a vítima não é a costumada ficar com o carro, ela disse que chegou do serviço, entrou para residência e não deu falta do veículo.

 

Só foi perceber que o carro não estava na residência, as 5h da manhã do dia (26/7) quando o esposo dela precisou do veículo para trabalhar.

 

Após ser encontrado, a Polícia Civil de Ceres foi acionada, a qual manifestou interesse em realizar perícia no veículo, pois não havia sido registrado nenhuma ocorrência anteriormente deste. A guarnição da PM, permaneceu no local até a chegada do proprietário, da equipe da Polícia Técnico Científica.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também