Sábado, 20 de Abril

Morre em Ceres, Jovem sequestrado em Niquelândia e envenenado

Publicado em 29/07/2019 às 23:02

Morreu na tarde desta segunda-feira (29/7) em Ceres, o jovem Wanderley dos Santos Oliveira, de 22 anos, sequestrado em Niquelândia e solto na cidade de Goianésia, na última quarta-feira (24/7).

 

A mãe do jovem Elizabete Firmina dos Santos de 43 anos, relatou a reportagem do Jornal Populacional que ela e o filho estavam em um banco para sacar parte do dinheiro das férias de Wanderley dos Santos, isso por volta das 11h da manhã.

 

A mãe conta que o filho após sacar parte do dinheiro, disse a mãe que iria pagar a conta de internet, nesse momento a mãe foi para a rodoviária da cidade esperar o filho. O filho demorando, a mãe ficou muito preocupada.

 

O pai dele João Leocárdio de Oliveira, de 53 anos, disse que quatro meliantes armados obrigaram a vítima a entrar no interior do veículo e disse que iria dar um passeio, onde ele foi levado para cidade de Goianésia.  Antes de liberar a vítima, os agressores segundo a mãe, o obrigaram o filho a ingerir veneno, o que pode ser chumbinho, produto clandestino, irregularmente utilizado como raticida.

 

Os sequestradores levaram de Wanderley, R$ 500,00, segundo a mãe, o filho foi deixado próximo a um depósito de gás. Assim que Vanderlei foi liberado, ele ligou para os parentes dizendo que havia sido sequestrado e contou que foi deixado em Goianésia.

 

Pai: João Leocárdio de Oliveira, mãe: Elizabete Firmina dos Santos

 

Como ele tem um tio em Goianésia, o irmão de Wanderley, ligou para o tio explicando o fato. O tio por sua vez foi até o local, pegou o sobrinho, quando estava chegando na casa, o sobrinho começou a passar mal.

 

Antes da vítima começar a passar mal, ele explicou tudo o que aconteceu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado e levou Wanderley para Unidade de Pronto Atendimento UPA de Goianésia onde foi feito os procedimentos, logo foi encaminhado para UTI, Intervida em Ceres.

 

 Segundo a mãe, Wanderley teve boas melhoras no sábado (27) e que não precisava mais de respirar por aparelhos. Na manhã desta segunda (29), os médicos deram a notícia que ele iria sair da UTI e ir para o apartamento, todos ficaram felizes com a notícia.

 

Wanderley dos Santos, tomou banho, almoçou e depois deu uma forte dor de cabeça nele, os médicos realizaram os procedimentos, Wanderley e morreu no hospital.

 

O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para exames cadavéricos, e será liberado para família que será velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Ministério Seta em Niquelândia.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, o caso será investigado pela Polícia Civil de Niquelândia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também