Quinta-feira, 28 de Março

Jovem em Goianésia pode ter sido morto por engando “matamos o cara errado”

Publicado em 26/07/2019 às 22:16
Goianésia

Wesley Martins de Araújo, de 18 anos, executado a tiros na noite desta quinta-feira, 25, na região norte de Goianésia, pode ter sido morto por engano. Na ocasião, uma mulher de 18 anos, também foi alvejada, só que por bala perdida.

 

A jovem foi atingida no tórax, sendo que a bala saiu em seu ombro direito. O Corpo de Bombeiros efetuaram os procedimentos de primeiros socorros e dentro da viatura o médico do serviço de emergência efetuou os procedimentos padrão.

 

Em seguida ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - pelos bombeiros tendo seus sinais vitais monitorados. Ela não corre o risco de morrer.

 

Já Wesley Martins morreu no local após receber diversos disparos de pistola 9 mm. No momento do crime, a vítima estava em uma lanchonete residencial conhecida como “jantinha” quando foi surpreendido por três indivíduos em um veículo não identificado, momento em que os dois passageiros do banco traseiro desembarcaram e efetuaram disparos de arma de fogo na direção de Wesley que acabou caindo ao ser atingido. Em seguida os criminosos aproximaram e efetuaram aproximadamente 4 disparos a queima roupa, finalizando a execução.

 

O que intriga e que leva a crer que ele foi morto por engano é que Wesley tinha possui passagens apenas como posse de entorpecente para consumo próprio e seu nome não estaria na suposta lista das pessoas marcadas para morrerem, além do mais, testemunhas relataram ter ouvido os criminosos dizerem “matamos o cara errado” antes de evadirem do local tomando rumo ignorado.

 

Agora, a polícia irá investigar se realmente os criminosos mataram a pessoa errada, e se este for o caso, quem seria o verdadeiro alvo deles. A polícia já tem pistas, no entanto, para não atrapalhar as investigações, por enquanto, nada será divulgado.

 

A morte de Wesley foi o 11º homicídio do ano em Goianésia. O terceiro em menos de uma semana.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também