Trechos da GO-230 entre Cirilândia e Goianésia estão críticos e provocam acidentes - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020

Trechos da GO-230 entre Cirilândia e Goianésia estão críticos e provocam acidentes

Publicado em 22/07/2019 às 00:10

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

A reportagem do Jornal Populacional foi até a GO-230 entre o povoado de Ciriândia e Goianésia e constatou trechos críticos que já provocaram acidentes, ainda podem provocar muitos outros.

 

Na entrada da ponte do Rio do Peixe de Cirilândia para Goianésia, na semana passa aconteceu um capotamento devido a este trecho estar muito caótico, um pessoal de outra cidade que foi para a pecuária de Goianésia, ao retornar a noite não percebeu os tantos buracos acabou capotando, ninguém ficou ferido, isso de acordo com uma autoridade de Santa Isabel.

 

 

São três trechos perigosíssimos, principalmente os trechos antes da ponte e o que está chegando na ponte. O outro trecho é no trevo dá GO-480 com a GO- 230, está uma calamidade. Já entrando para o povoado de Cirilândia.

 

Constantemente motoristas pedem para fazer reportagens sobre estes trechos que estão críticos, são trechos que precisam serem arrancados e feitos novamente, somente o tapa-buracos não resolvem.

 

A reportagem vai entrar em contatos com o órgão responsável do governo Caiado para uma reposta positiva para consertar estes trechos.

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737