Criança vítima de acidente em Santa Isabel não resistiu e faleceu esta madrugada - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020

Criança vítima de acidente em Santa Isabel não resistiu e faleceu esta madrugada

Publicado em 21/07/2019 às 12:19

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (20/7) quatro pessoas ficaram feridas em acidente na GO-480 entre Santa Isabel e o Distrito de Cirilândia. O acidente aconteceu por volta das 19h40 e envolveu um Chevrolet Classic.

 

Haviam dentro do carro quatro pessoas, o motorista de 23 anos, Kelves Marques da Silva, a mulher dele Érika Braga Rodrigues, a filha do casal Ana Vitória Braga e sogro do Kelves conhecido por Nem. Kelves é morador de Rialma.  

 

Todos eles estavam indo para o aniversário do avô da Érika no assentamento Nova Aurora no município de Santa Isabel.

 

De acordo com o primo do Kelves, Elves Fernando da Silva, havia um outro veículo na frente do Chevrolet Classic, o carro que estava na frente, desviou de alguma coisa, provavelmente de uma melancia que estava no meio da pista, neste momento, Kelves teria assustado e também desviou, mas acabou perdendo o controle da direção e capotou.

 

 

Todas a vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) com ferimentos, e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O condutor Kelves Marques, segundo o primo, fraturou o nariz, mas foi liberado ainda ontem, a mulher dele, Érika Braga e pai dela Nem, ainda continuam internados em Ceres. Já Ana Vitória Braga que havia sido transportada em estado grave para o HUGOL em Goiânia, não resistiu e faleceu essa madrugada.

 

Familiares estão abalados com este acontecimento, o corpo da criança até o momento desta edição, ainda não havia sido liberado.   O velório segundo Elves Fernando, será no salão de velório em Rialma.

 

 Fotos e reportagem: Jornal Populacional. 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737