Terça-feira, 16 de Abril

Polícia Militar recupera em Uruana moto roubada em Rubiataba e prende suspeito

Publicado em 19/07/2019 às 21:43

Durante patrulhamento pela Avenida Araguaia em Uruana, a equipe a equipe da Polícia Militar, se deparou com uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta. Os policiais deram ordens de parada, porém sem êxito.

 

Foi realizado acompanhamento por diversas ruas da cidade de Uruana onde o autor gerou perigo de danos a si próprio e a terceiros, ao chegar na Avenida Tiradentes o autor veio a perder o controle do veículo e cair, o mesmo tentou se evadir pelo mato mas foi contido pela equipe.

 

 Ao realizar busca pessoal foi encontrada em posse do autor aproximadamente 75 gramas de uma substância aparentemente crack, ao consultar no sistema foi constatado que o veículo seria produto de roubo no dia 17/07/19 na cidade de Rubiataba.

 

O suspeito foi conduzido a Unidade básica de saúde de Uruana para que fosse realizado a elaboração do relatório médico, foi informado a autoridade judiciária de plantão, e posteriormente foi conduzido a Unidade prisional de Uruana.

 

 O veículo recuperado ficou retido no pátio do 3º pelotão até que seja tomada às devidas providências cabíveis. A ocorrência aconteceu nesta quinta-feira (18/7).  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também