Quinta-feira, 25 de Abril

Policia Civil de Ceres e Militar de Morro Agudo prendem três e apreendem menor suspeitos de homicídio

Publicado em 19/07/2019 às 16:56
Morro Agudo

Policiais Civis de Ceres, com o apoio da 10 DRP e de Policiais Militares de Morro Agudo, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, desencadearam, nesta quinta-feira (18/7,) a Operação “Castelo” e prenderam temporariamente L.M.A, N.R.C e T.H.O.R, além de apreenderem o menor G.T., investigados suspeito da pratica de homicídio qualificado de Igor Mendanha Mariano, ocorrido na noite do dia 09/07/19, na cidade de Morro Agudo.

 

Logo após tomar conhecimento do crime, policiais civis realizaram diligências e identificaram os 04(quatro) presos/apreendidos, além de um quinto individuo, executor dos disparos, identificado como João Lucas de Sousa Sales, todos suspeitos da prática do crime.

 

De acordo com as investigações, a vítima era amigo de um suspeito de tráfico de drogas da cidade de Rubiataba, identificado como D.L.B, e juntos foram até Morro Agudo receber uma dívida de drogas de João Lucas. No local, os autores armaram uma emboscada e executaram IGOR, que foi ao ponto de encontro atraído pelos executores no lugar de D.L.B.

 

De pronto, foi representada pela prisão temporária dos investigados e internação do menor, tudo decretado pelo Judiciário. Após as prisões, os suspeitos relataram que Igor foi executado por João Lucas, atualmente foragido, apenas para mostrar ao traficante de Rubiataba que “tinham coragem” e não aceitavam ameaças.

 

A Polícia Civil trabalha agora para localizar e prender João Lucas e identificar outros possíveis suspeitos do crime. Caso a sociedade tenha notícias sobre o paradeiro de João Lucas, foto em anexo, ligue nos telefones 197, 190 ou 3323-1710 e denunciem de forma anônima.

 

Os presos apreendidos não terão a identidade divulgada para não atrapalhar as investigações e foram recolhidos na Unidade Prisional de Rubiataba e Delegacia de Polícia Civil, à disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação os policiais civis Wliana, Emerson, Claudinei, Edvan, José Carlos, Fábio, Claudinei Araújo, Lidiane, Wilsomar e os policiais militares Sgt. Ricardo, Sgt. Matias e Sd. Vinicius.

 

As informações foram repassadas ao Jornal Populacional, pelo delegado Matheus Costa Melo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também