Quarta-feira, 24 de Abril

Policiais militares salvam mulher de pular de prédio em Rubiataba

Publicado em 18/07/2019 às 22:30

Na madrugada desta quinta-feira (18/7) uma mulher na cidade de Rubiataba tentou suicídio. Policiais Militares conseguiram evitar que a mulher pulasse do terraço de um prédio na Avenida Tarumã.

 

De acordo com o sargento Oliveira da Polícia Militar, a mulher de 21 anos, tentava pular do último andar, ao chegar no local, o sargento juntamente com o soldado Gonzaga subiram até o andar em que a mulher estava, sem que ela percebesse, os policiais conseguiram segurar - lá usando da força.

 

Após uma longa conversa, os PMs convenceram ela a descer pelas escadas do prédio segurando nas mãos do sargento e do soldado até o solo onde estava a mãe dela e o ex-companheiro.

 

Os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), a mulher foi encaminhada para o Hospital municipal de Rubiataba, onde ficou aos cuidados da equipe de plantão.

 

De acordo com testemunhas ao sargento, a mulher já teria tentado suicídio outras vezes, uma delas no Paraguai onde pulou do terceiro andar de um prédio e ficou com algumas sequelas devido à queda.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também