Quinta-feira, 28 de Março

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-153 em Nova Glória

Publicado em 14/07/2019 às 20:43
Itapaci

Na tarde deste domingo na (14/7) um acidente na BR -153 no povoado de Espirito Santo municipio de Nova Glória deixa quatro pessoas mortas.  

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ceres, ao Jornal Populacional, o acidente envolveu um Hyundai HB20 placa de Palmas – (TO) e um caminhão baú carregado com produtos derivados de panificação com placas de Aparecida de Goiânia.

 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, no interior do HB20, haviam 6 pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças.

 

A dinâmica do acidente não foi explicada, sabe –se que o HB20 seguia sentido Goiânia e acabou os dois veículos se chocando, com o impacto, os dois foram parar no meio do mato às margens da rodovia.

 

No local, morreram duas pessoas, sendo o condutor e uma mulher, possivelmente a esposa do condutor, uma criança morreu no interior da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) ainda no local, as outras três vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

 

Uma delas não resistiu e faleceu na Unidade de saúde UPA, uma outra criança e um idoso sobreviveram, o motorista do caminhão baú não sofreu nenhuma ferimento.

 

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, ao realizar a perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A família das vítimas é de Colinas Palmas no estado do Tocantins.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também