Realizado em Ceres, Encontro de Morada da igreja Assembleia de Deus Anápolis - Jornal Populacional
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

Realizado em Ceres, Encontro de Morada da igreja Assembleia de Deus Anápolis

Publicado em 01/07/2019 às 23:43

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Foi realizado na Câmara Municipal de Ceres, Encontro Morada, evento da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis que aconteceu às 19h30, deste sábado (29/6).

 

Um dos pastores preletores, falou com a reportagem do Jornal Populacional. Pastor de auxiliar Eberson Diniz, que falou que o Encontro de Morada é um evento novo que segundo o pastor, nasceu de um projeto de integração dos jovens da Igreja Assembleia de Deus de Anápolis, onde Ceres é a primeira cidade que recebe depois de Anápolis.

 

Pastor Eberson, está na liderança do COMEPE há três anos, e agora também com a rede Encontro Morada, mas antes atuava na vice-liderança na coordenação geral e atua com os jovens de modo geral há mais de 10 anos.

 

Ele que congrega na congregação do bairro Vila Jaiara dando suporte a todas as igrejas do estado de Goiás com quase 400 templos, no Brasil a instituição conta com 1.400.

 

 A igreja conta com o COMEPE que é realizado há mais de 50 anos, no próximo ano, vai para 55ª edição onde vem gente do Brasil inteiro no período do carnaval.

 

Conta Pastor Eberson, que a igreja tem feito o papel dela que de resgatar os jovens da perdição, que é pregar a palavra e principalmente com testemunhas. De um modo geral, a igreja envolvida com ações social, em ouvir a sociedade e como representante dos jovens, o pastou disse que tem feito diversas mobilizações como congressos, acampamentos, conferências, inclusive Ceres e Rialma, os jovens tem feito um bom trabalho nas casas através de pequenos grupos.

 

Eberson, falou da recuperação de jovens que aceitam a palavra e que tem centenas de testemunhos de jovens que são libertos das drogas, do mundo do crime, do álcool, da prostituição, pessoas que estavam pensando de tirar a própria vida e que ao se deparar com o evangelho recebem uma nova perspectiva de vida e força para caminhar.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737