Quarta-feira, 24 de Abril

Realizado na Praça Cívica em Ceres, 2ª Expocar Ceres 2019

Publicado em 26/06/2019 às 09:34

No último domingo (23/6) foi realizado na Praça Cívica em Ceres, a 2ª Expocar Ceres 2019. De acordo com o presidente da Associação de Som Automotivo de Ceres (ASA Ceres), Adriano Hungria o evento começou às 9h da manhã as 17h e superou a expectativa.

 

A exposição segundo Adriano, foi para arrecadar alimentos e os participantes abraçaram o projeto, ele contou que não esperava a quantidade de público que deu no evento.

 

O evento foi tudo muito bem organizado, não teve nenhuma ocorrência que desabonasse ou constrangesse os presentes. O local contou com Playground para as crianças que se divertiram.

 

Os convidados compareceram em massa com carros antigos, gaiola cross, carros rebaixados, Drift Trike, carros automotivos e contou com participantes de Rubiataba, Uruana, Goianésia, Carmo do Rio Verde, Jaraguá, Itapaci, Nova Glória.

 

O organizador, conta que quer se tornar a Expocar um evento tradicional e que no próximo ano, 2020, vai buscar fortalecer ainda mais com parcerias pra que futuramente possa virar uma feira para que empresas como garagens e concessionárias de veículos, auto peças para exporem seus produtos para venda.

 

Adriano, disse que no evento, foram arrecadados mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis dos quais foram doados para a Secretaria de Ação Social da prefeitura de Ceres.

 

O presidente da ASA Ceres, agradeceu o prefeito Rafael Melo pelo apoio, o presidente da câmara de Ceres, Jairo da Educação, e a todos que ajudaram e prestigiaram o evento.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também