Sexta-feira, 19 de Abril

Realizado evento para a posse da nova diretoria do Lions Clube de Ceres

Publicado em 21/06/2019 às 22:32

Na noite desta quarta-feira (19/6) foi realizado evento para a posse da nova diretoria do Lions Clube de Ceres, para o Ano Leonístico 2019/2020. A cerimônia aconteceu na sede do Lions que fica na Praça Cívica no centro.

 

O evento contou com a ex-prefeita de Ceres, Inês Brito, major Cunha da Polícia Militar, vereador Paulo Omar que também faz parte do Lions, o presidente do Lions Clube de Rialma, Eduardo (Dudu da Produarte).

 

O presidente que tomou posse, sargento Welington Rodrigues da Silva, do Corpo de Bombeiros de Ceres, ressaltou que está em Ceres desde do o ano de 2013, ele que morava em Goiânia, veio para esta cidade em busca de qualidade de vida.

 

No ano de 2017, o sargento Welington, recebeu um convite para fazer parte do Lions Clube de Ceres. O sargento conta que já conhecia o trabalho do Lions Clube na cidade de Gurupi, no estado do Tocantins, inclusive quando criança participou de um projeto do Lions Clube e achou muito interessante, e desde então teve a percepção leonística.

 

Em 2017, Welington foi convidado pelo então presidente a época Milson Júnior a ingressar no Lions Clube de Ceres, onde foram desenvolvidos vários trabalhos.

 

O sargento conta ainda que na presidência do Robson Ferreira, 2018/2019, se aproximou mais e participou de várias ações como: Lions Verde, Criança Feliz, projeto de doação de sangue chamado Leo de Sangue, trabalhou também no Natal Solidário onde foi arrecadado mais de dois mil quilos de alimentos que foram doados para comunidade necessitada de Ceres.

 

Com tudo isso, surgiu o convite para que o Welington, fosse presidente, onde houve a eleição e o mesmo foi escolhido para presidência do Lions Clube de Ceres, gestão 2019/2020. Ele comenta que vai dar continuidade dos trabalhos que o ex-presidente Robson Ferreira vinha realizando de forma muito brilhante.

 

O novo presidente disse que será realizado uma feira de flores no mês de setembro do corrente ano para angariar fundos, e este evento segundo Welington vai fazer parte do calendário de aniversário de Ceres, o dinheiro arrecadado será para compra de brinquedos que serão doados no final do ano para as crianças carentes.

 

Welington, falou também que o Lions Clube de Ceres, vai realizar um futebol solidário com jogares famosos que estão na ativa e alguns jogadores que já encerraram suas carreiras profissionais, também artistas vão participar. Este futebol solidário contará com muitas parcerias.

 

Para o próximo semestre, já está agendado o ônibus da Fundação Bancos de Olhos para realização de consultas oftalmológicas gratuitas para a população que necessita em Ceres.

 

Ao finalizar, o novo presidente deixou os agradecimentos ao Robson Ferreira que entregou a presidência pelo trabalho excelente que fez, agradeceu também todos os companheiros do Lions, aqueles também que já estão com muitos anos de serviços prestados e que continuam empenhados.

 

Welington, ressaltou também que o Lions Clube é a maior ONG de prestação de serviços para comunidade do mundo. Em Ceres, o Lions está desde de 1967, e contou com vários presidentes de grande relevância. Para ele é uma satisfação muito grande, é um privilégio de estar à frente do Lions, e coloca à disposição da população ceresina.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também