Quarta-feira, 24 de Abril

Vereador pinta quebra-molas, prefeito manda arrancar em Itaguaru

Publicado em 19/06/2019 às 00:23
Itaguaru

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o vereador Thiago Bala da cidade de Itaguaru, fala que realizou uma boa ação na cidade.  

 

No vídeo, o vereador alegar que diversos anos a Avenida Principal da cidade não possui faixa de sinalização de placas e nem no quebra-molas.

 

Segundo ele, fez uma ação voluntaria em parceria com empresa da cidade que ajudou com a tinta. Ainda no vídeo, o vereador fala: “Eu quero ensinar pra político que quando o cara quer, ele faz só falta ter força de vontade e esforço, assim que faz com a comunidade”.

 

Em outro vídeo, o vereador Thiago Bala, mostra uma máquina arrancando o quebra-molas, segundo o vereador seria implicância por parte do prefeito, política. “Isso é atitude de alguém fazer? que é normal fazer?  Isso é atitude? Eu queria saber? Disse o vereador.

 

 

Prefeito Eurípedes Potenciano

 

A reportagem entrou em contato por telefone com o prefeito Eurípedes Potenciano, O prefeito informou que está em Brasília. Segundo ele, a retirada do quebra-molas faz parte de uma repaginação da Praça da prefeitura envolvendo todo espaço onde estava a ondulação transversal.

 

O prefeito disse que haverá outras intervenções naquela região e que será construído outra lombada em outra parte da avenida, já que toda vida este quebra –molas segundo Eurípedes era fora do local.

 

A reportagem não conseguiu contato com o vereador Thiago Bala para que o mesmo falasse sobre o assunto.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também