Terça-feira, 16 de Abril

Suspeito de matar homem em em Goianésia é preso pela Polícia Civil

Publicado em 13/06/2019 às 23:01
Goianésia

Vilmar Salgado Gomes, o Neguim, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil de Goianésia na última terça-feira, 11, por ser o principal suspeito de ter matado Jairo Macedo de Sousa, de 22 anos, após uma discussão em uma bar na Avenida Contorno, próximo ao Feirão do Nova Aurora. O suspeito foi preso em uma chácara nas proximidades do povoado de Vila Taveira (Faz Tudo), município de Niquelândia.

 

O crime pelo qual Vilmar Salgado está sendo investigado ocorreu no dia 21 de abril. Segundo informações levantadas pela polícia, após um desentendimento entre Vilmar e Jairo, o suspeito teria desferido um golpe de faca na altura do abdômen da vítima e em seguida evadiu tomando rumo ignorado.

 

Jairo checou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - e liberado no dia seguinte, entretanto, por complicações médicas acabou morrendo no dia 28 de abril.

 

Desde a data da agressão, a Polícia Civil iniciou as investigações e não mediu esforços para realizar a captura de Vilmar Salgado que foi levado para Goianésia e se encontra recolhido no presídio local a disposição da Poder Judiciário.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também