Sábado, 20 de Abril

Nesta sexta (12) na Palladium em Ceres, tem Tripop e Anderson do MR GYN

Publicado em 10/09/2014 às 02:32

Neste fim de semana – sexta –feira (12) vai rolar na Palladium Club variados ritmos com a

Banda TRIPOP - Gênero Pop Rock - Criada em meados de 2012, três amigos da cidade de Ceres/GO, músicos há 15 anos, resolveram unir forças para fazerem o que mais amam, “O bom e velho Rock n' Roll”! E é com esses mesmos interesses que, em ritmo frenético, a banda vem se firmando a cada dia no cenário Pop Rock local.

 

A TRIPOP já acumula vários shows pelo estado Goiás e Distrito Federal, nos mais variados eventos, cultuando de Beatles a Bruno Mars e de Raul Seixas a Capital Inicial. A TRIPOP despeja seus acordes com muita sonoridade e energia, formada por Leo Yanes (Vocal e Teclado), Wiliam de Pádua (Guitarra), Sandro Brasil (Bateria e Vocais) e Michel Mendonça (Baixo), Brasília- DF. A TRIPOP está na fase de pré-produção de seu álbum, com músicas inéditas, planejando seu lançamento para o fim deste ano (2014).

 

Para o show Let’s Burn Rock a TRIPOP preparou um repertório especial prometendo uma viagem sonora durante várias décadas, e neste show contará com a participação do baixista Vanderson Feitosa, músico profissional que trabalha com diversos artistas consagrados pelo Brasil como Maíra, Alda Célia, Celso Galvão e outros.

 

O show contará também com a presença de outros dois grandes artistas consagrados nacionalmente: Anderson Richards, vocalista de umas das principais bandas de Pop Rock do país, Mr. Gyn banda com grandes sucessos como; Sonhando, Minha Paz, Minha Juventude e diversos outros hits, outra participação será do guitarrista Xico Mendes que atualmente integra a Banda Pedra Letícia, dona de vários sucessos como: Eu Não Toco Raul, Como que Oçê Pode Abandonar Eu, Em Plena Lua de Meu e muitos outros sucessos. Xico Mendes tem uma história de muito sucesso por onde passou, foi fundador do grupo BITKIDS na década de 90 em Goiânia, banda que teve destaque na música nacional regravando versões de The Beatles e hoje reside em São Paulo a frente dos rifs desta grande banda que é a Pedra Letícia.

 

Tudo isso você vai conferir na Palladium Club em Ceres nesta sexta – feira dia 12 de setembro

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também