Publicado em
06/06/2026
às 11:36
Carmo do Rio Verde
Na manhã deste sábado (6), uma equipe do 44º Batalhão da Polícia Militar (44º BPM) prendeu um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado.
A ação ocorreu no município de Carmo do Rio Verde, durante patrulhamento de rotina. Após a abordagem e verificação nos sistemas de segurança, os policiais confirmaram que havia contra o indivíduo um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cidade Ocidental (GO).
Diante da confirmação, o homem foi detido e encaminhado às autoridades competentes para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que ações como essa fazem parte do trabalho contínuo de combate à criminalidade e cumprimento de ordens judiciais em todo o estado.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Quadrilha "Arrocha o Nó" presta tributo emocionante a Carlos Cebolinha, em Ceres
13/06/2026 às 20:06
Mulheres grávidas em festa de aniversário de Nova Glória termina na Delegacia, e Hospital em Ceres
14/06/2026 às 21:33