Terça-feira, 02 de Junho

Quatro estudantes que sobreviveram a acidente na GO-518 recebem alta em Goiás

Publicado em 02/06/2026 às 15:44
Em Goiás

Quatro dos sete estudantes hospitalizados após o grave acidente com cinco mortos na GO-512, em Buriti de Goiás, receberam alta nesta terça-feira (2), de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES). As vítimas, de 12 e 13 anos, estavam internadas no Hospital Estadual de São Luís de Montes Belos Dr. Geraldo Landó (HESLMB).

Conforme a pasta, todos apresentavam escoriações leves e sem sinais de traumas graves. Outros três alunos seguem internados no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Um deles se encontra em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos. 

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) para apurar as circunstâncias do acidente entre a van escolar e um caminhão de gado na segunda-feira (1º).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */