Publicado em
27/05/2026
às 13:16
Goianésia
GOIANÉSIA – Uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia resultou na apreensão de aproximadamente 4 quilos de cloridrato de cocaína e na localização de um imóvel apontado como utilizado para armazenamento, fabricação e manipulação de entorpecentes no município.
Segundo a Polícia Militar, a ação foi realizada pela equipe CPE Alfa após troca de informações com o serviço de inteligência do Batalhão de ROTAM. Com base nos levantamentos, os policiais iniciaram diligências e monitoramento até identificar o endereço investigado.
No local, conforme divulgado pela corporação, foram encontradas diversas porções de cocaína, além de uma prensa hidráulica e materiais utilizados no refino e preparação da droga.
Entre os itens apreendidos estão:
• Aproximadamente 4 kg de cloridrato de cocaína;
• 1 prensa hidráulica;
• Diversos utensílios utilizados para manipulação e refino do entorpecente.
A ocorrência foi conduzida pela equipe CPE Alfa, composta pelo Sargento Moreira, Sargento Murillo, Cabo Rayan e Soldado Neto
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Vídeo mostra Leonardo autografando violão que será leiloado nesta quarta em festa de igreja de Goianésia
27/05/2026 às 13:02
Idoso escapa ileso após colheitadeira pegar fogo e destruir maquinário em Formosa
29/05/2026 às 15:10
Daniel Vilela percorre 26 cidades com entregas de obras, moradias e ações sociais em maio
01/06/2026 às 14:49
Há mais de 50 anos em Goianésia, Goiave Volkswagen anuncia encerramento das atividades
25/05/2026 às 22:11