Publicado em
15/12/2025
às 16:06
Em Goiás
Uma idosa de 85 anos repetiu um slogan criado pelo governador Ronaldo Caiado depois que saber da prisão de um ladrão que a havia roubado pouco antes, em Abadiânia. “Bandido não se cria”, disse ela. O policial perguntou quem é o autor dessa frase, e ela respondeu: “Caiado. Ele falou que bandido aqui ‘no’ Goiás não se cria. Caiado é ele, e é ele mesmo. Fui assaltada e os policiais foram atrás e puseram o bicho na cadeia já”.
O roubo aconteceu pouco depois das 11h da manhã do último domingo (14), na rua São Paulo (centro). A idosa carregava uma bolsa cor de rosa com dois cartões de crédito quando foi abordada pelo criminoso, que tirou um objeto da mochila e ameaçou matá-la se ela não entregasse os pertences. Com medo, a senhora deu-lhe o que tinha e acionou a PM depois.
Com os cartões da vítima, o homem comprou carne em um estabelecimento comercial da região, o que ajudou os policiais.Durante as buscas, a PM viu um motociclista que se encaixava na descrição feita pela vítima. Na primeira tentativa de abordagem, o homem tentou fugir, mas colidiu com uma viatura após alguns metros.
O homem negou ter roubado a idosa e argumentou que tem o costume de emprestar a moto para outras pessoas, mas uma rápida busca na mochila dele foi suficiente para que a bolsa rosa fosse encontrada.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Caiado e Gracinha destacam avanços da agricultura familiar na edição Agro é Social em Anápolis
06/12/2025 às 09:14