Publicado em
10/12/2025
às 18:42
Jaraguá
Um homem foi preso após tentar sair de um bar de Jaraguá, na região Central de Goiás, sem pagar a conta após consumir bebidas alcóolicas. A dona do estalecimento acionou a Polícia Militar e o suspeito ainda desobedeceu a abordagem. O homem não tinha passagens pela polícia e foi encaminhado para Central de Flagrantes pelo crime de desobediência.
De acordo com a PM, a comerciante relatou que o homem permaneceu no bar por cerca de duas horas quando, no momento de acertar a conta, ele tentou sair do local, mas foi contido e afirmou que não pagaria.
Uma equipe do 54º Batalhão foi ao local. Durante a abordagem, o homem desobedeceu às ordens dos policiais e chegou a discutir com os militares, transformando o caso que inicialmente seria apenas um desacordo comercial, em uma ocorrência criminal.
Mesmo com resistência, ele foi levado para delegacia. A Polícia Civil analisa se houve crime de estelionato, que se enquandra se o homem tiver entrado no bar já com a intenção de não pagar ou se a conduta pode será registrada como contravenção penal, que trata de se alimentar ou utilizar serviços sem efetuar o pagamento.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Ceres e Jaraguá sobem de patamar: renda e empregos mudam o cenário econômico e de consumo do Vale do São Patrício
02/12/2025 às 17:50
Caseiro é preso suspeito de agredir casal de idosos e incendiar casa na zona rural de Cristalina
06/12/2025 às 13:43
Caminhoneiros anunciam protocolo de ação para legalizar paralisação nacional marcada para 4 de dezembro
02/12/2025 às 17:24