Publicado em
27/10/2025
às 18:54
Uma mulher de 42 anos foi resgatada após viver momentos de terror em uma fazenda na zona rural de Nova Crixás, no norte de Goiás. O companheiro dela, de 45 anos, foi preso em flagrante no domingo (26) suspeito de mantê-la em cárcere privado e ameaçá-la de morte.
O resgate aconteceu depois que a vítima conseguiu enviar mensagens desesperadas aos familiares, pedindo ajuda. Em uma delas, ela escreveu: “Se vir alguém aqui, ele me fuzila”.
Este produto você enocontra X7 Brasil, (Ceres).
Preocupados, os parentes acionaram a Polícia Militar, que foi imediatamente até o endereço. Ao chegar à propriedade, os militares encontraram a porteira trancada com uma corrente e precisaram usar um alicate para entrar.
Dentro da fazenda, o suspeito foi localizado bastante alterado e acabou confessando que mantinha armas em casa. Durante a busca, os policiais encontraram uma carabina calibre 22, uma garrucha de fabricação caseira e diversas munições.
Produto da X7 Brasil, na Nova Casa de Ferragens em Ceres
A mulher confirmou as ameaças e relatou que o homem escondia as chaves da casa e do carro para impedir qualquer tentativa de fuga. Segundo ela, ele chegou a furar o pneu do veículo para evitar que ela saísse.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia. A Polícia Militar não informou se ele já tinha passagens anteriores. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Roda de conversa sobre saúde mental no trabalho e prevenção da Síndrome de Burnout
23/10/2025 às 09:51
Homem fere a mãe com faca e com uma lata de cerveja em sua cabeça, em Ipiranga de Goiás
19/10/2025 às 10:55
Novo Desembargador do TJGO, Augusto Ventura, recebeu título de cidadão ceresino, proposto por Reiller Seabra
29/10/2025 às 06:33