Publicado em
26/10/2025
às 17:20
Em Goiás
Filho de um policial militar de Goiás, o personal trainer Luiz Felipe Araújo Ribeiro, de 28 anos, morreu após ser baleado acidentalmente durante uma caçada na zona rural de Cocalinho (MT). Ele chegou a ser socorrido e levado para Britânia, mas não resistiu. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24) e o rapaz foi velado e enterrado no sábado (25), em Inhumas.
Em nota, a Polícia Militar (PM) de Goiás informou que o “disparo acidental” ocorreu durante “um momento de lazer entre amigos”. Prefeito de Inhumas, Zé Essado lamentou a morte pelas redes sociais. “Neste momento de dor, Marly e eu nos unimos em solidariedade à sua família e amigos, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável”, escreveu.
Conforme apurado pela TV Anhanguera, a arma de um subtenente que fazia parte do grupo disparou. Inicialmente, eles estariam pescando. Contudo, decidiram caçar um jacaré em uma represa do rio Araguaia. O tiro involuntário teria ocorrido após eles seguirem a pé por uma trilha e passarem por uma cerca de arame farpado. A identidade do militar não foi revelada.
O pai de Luiz não estava presente. Trata-se do sargento Washington Carlos Ribeiro, do 40º Batalhão da Polícia Militar, em Inhumas. Ele tem outros dois filhos: João Gabriel Araújo, irmão gêmeo da vítima e policial militar de São Paulo, e Pedro Antônio.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
Corpo de Bombeiros controlam incêndio em oficina no bairro São Cristóvão em Goianésia
23/10/2025 às 21:53
Tragédia em Goiás: colisão de carro na traseira de ambulância deixa 3 mortos e 3 feridos na BR-153
20/10/2025 às 17:41
Vigia esquece de puxar freio de mão e carro derruba galeria de ex-prefeitos de Jaraguá
23/10/2025 às 17:42