Publicado em
19/09/2025
às 19:12
Uruaçu
Um homem foi preso nesta terça-feira (16/9) suspeito de agredir a própria filha, de 11 anos, na cidade de Uruaçu. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar da cidade, o rapaz estava em visível estado de embriaguez no momento das agressões. Ele ficou responsável pela guarda da menor desde que a mãe da menina faleceu.
Ainda de acordo com os militares, a menor foi atingida com um soco no rosto, arremessada na parede e ameaçada de morte pelo rapaz. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda para vizinhos que a levaram até a casa de uma irmã mais velha, que chamou a polícia.
Os militares chegaram, encontraram o suspeito dentro de casa, deram voz de prisão, mas ele resistiu e precisou ser contido. O rapaz foi encaminhado para a realização de exames médicos e, na sequência, levado à delegacia.
Familiares afirmaram que os episódios de agressão eram frequentes, desde a época em que a mãe da menina era viva. A mulher também era vítima do rapaz, mas os casos nunca foram denunciados à polícia.
A menor foi submetida a exame médico e, com orientação do Conselho Tutelar, foi encaminhada para a residência da irmã. Um termo de guarda temporária foi formalizado até decisão judicial sobre a guarda definitiva.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
07/09/2025 às 09:03
12/09/2025 às 10:48