Publicado em
19/09/2025
às 19:09
Jaraguá
Na manhã desta sexta-feira (19), uma mulher foi presa em flagrante em Jaraguá, após confessar ter desferido golpes de faca contra a própria irmã e tentar contra a vida do companheiro. O caso foi registrado pela Polícia Civil e chocou a comunidade local.
Segundo informações, a suspeita chegou à Delegacia de Polícia de Jaraguá suja de sangue e alegando que havia matado a irmã com duas facadas no peito. Imediatamente, uma equipe policial foi até o local do crime e constatou que a vítima havia sido socorrida e estava internada em um hospital da cidade.
Na Delegacia, em depoimento gravado, a mulher confirmou que golpeou a irmã com a intenção de matá-la. O motivo, segundo ela, seria um relacionamento íntimo que a irmã teria mantido com seu companheiro.
Durante as investigações, o próprio companheiro compareceu à unidade policial e relatou que também foi alvo da suspeita. Ele contou que, antes de se dirigir à Delegacia, a mulher foi até o local onde ele trabalha e afirmou que ele seria o próximo a morrer. Em seguida, ela arremessou a faca contra ele por duas vezes, sem conseguir atingi-lo. O sogro interveio e conseguiu retirar a arma branca de suas mãos. Mesmo assim, a investigada ainda lançou uma pedra em direção ao companheiro, que conseguiu se esquivar.
O homem ainda relatou que, dois dias antes, em 17 de setembro, já havia sido esfaqueado pela suspeita, sofrendo ferimento leve nas costas.
Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante por dupla tentativa de homicídio. Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
20/09/2025 às 15:58
10/09/2025 às 18:17