Quinta-feira, 26 de Junho

Colisão entre carreta e carro de passeio deixa trânsito lento na BR-153, em Nova Glória

Publicado em 26/06/2025 às 07:08
Nova Glória

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (25) na BR-153, sobre a ponte do Rio das Almas, nas proximidades do povoado Jardim Paulista, em Nova Glória, região do Vale do São Patrício.

A colisão ocorreu por volta das 10h30 e envolveu uma carreta que transportava um implemento agrícola e um veículo de passeio, um Mercedes-Benz de cor preta. Com o impacto, ambos os veículos sofreram danos significativos, atraindo a atenção de motoristas que passavam pelo trecho.

Não há confirmação oficial de vítimas nem informações sobre o estado de saúde dos ocupantes dos veículos envolvidos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Ecovias do Araguaia estiveram no local para prestar atendimento, sinalizar a via e adotar os procedimentos necessários. O trânsito chegou a ficar parcialmente lento durante a manhã, mas foi normalizado pouco tempo depois.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também


/* /* ]]> */