Publicado em
17/06/2025
às 16:12
Jaraguá
Polícia Civil de Jaraguá prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira (16), um homem acusado de descumprir uma Medida Protetiva de Urgência concedida à própria mãe. A ação foi coordenada pelo delegado Glênio Ricardo Alves da Costa.
De acordo com as informações repassadas pela corporação, a vítima já havia solicitado proteção judicial em razão de conflitos familiares, resultando na concessão da medida protetiva que proibia qualquer aproximação ou contato do filho com ela. Apesar da determinação judicial, ele ignorou a ordem e violou a decisão.
A equipe da Polícia Civil foi acionada e realizou a prisão do acusado ainda no local do descumprimento. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante e permanece preso, à disposição do Poder Judiciário.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
13/06/2025 às 17:10
17/06/2025 às 17:16