Publicado em
05/06/2025
às 19:00
Trindade-GO.
A Polícia Civil de Goiás prendeu, na quinta-feira (5), um motorista de aplicativo acusado de estuprar uma passageira na cidade de Trindade. Segundo as investigações, a passageira solicitou uma viagem para um destino específico, mas o motorista desviou a rota, levando-a para uma área isolada com matagal, onde cometeu o crime.
Após o ato, o acusado ainda fez comentários sarcásticos, afirmando que “estava fazendo um teste porque havia feito vasectomia há dois meses”. O crime foi registrado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) – 16ª DRP, após a vítima relatar a agressão.
A vítima procurou a Deam para denunciar o ocorrido, e os policiais confirmaram o trajeto irregular descrito por ela. Diante das provas e da gravidade do crime, a delegacia solicitou a prisão preventiva do motorista, destacando o risco que ele representa para a sociedade, principalmente por ter acesso facilitado a outras possíveis vítimas devido à sua profissão.
O caso segue sendo investigado. A identidade do homem não foi divulgada.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
25/05/2025 às 22:26