Sábado, 03 de Maio

Episódio de fúria no transito em Niquelândia

Publicado em 02/05/2025 às 23:43
Niquelândia

Um episódio de violência urbana chamou a atenção na manhã desta terça-feira (29), na Avenida Anhanguera, bairro Belo Horizonte, em Niquelândia. Um desentendimento no trânsito terminou com o para-brisa e os vidros laterais de um veículo destruídos a pedradas, gerando pânico entre moradores e transeuntes.

O caso ocorreu nas proximidades do Hospital Municipal e envolveu um motociclista e o condutor de uma caminhonete Saveiro, que presta serviços para um laboratório de análises clínicas. Segundo testemunhas, após um acidente envolvendo a moto Yamaha MT-03 e a caminhonete, o motociclista se exaltou e, em um acesso de fúria, utilizou uma pedra para atacar o veículo.

Imagens gravadas por populares mostram o momento em que o homem desfere os golpes com extrema violência. Câmeras de segurança da região também registraram a cena, o que auxiliou a Polícia Militar na identificação e localização do autor.

Ao ser abordado na companhia da esposa, o motociclista confessou os atos e justificou a agressão alegando ter agido por impulso, devido aos prejuízos causados em sua motocicleta. Ainda assim, ele se mostrou cooperativo durante toda a abordagem policial.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. O caso será investigado, e a autoridade policial deve definir as medidas legais cabíveis.

O episódio reacende o debate sobre os riscos da intolerância no trânsito e a importância de manter o equilíbrio em situações de conflito. A violência, além de não resolver, pode agravar ainda mais os problemas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */