Publicado em
02/05/2025
às 18:25
Brasil
Um vídeo inusitado tem chamado a atenção nas redes sociais: uma mulher levou um bebê reborn – boneco hiper-realista que imita um recém-nascido – para atendimento médico em um hospital, alegando que ele “não estava se sentindo bem”.
Nas imagens a criadora de conteúdo de Minas Gerais aparece preparando a bolsa do “filho”, chamado Bento. Ela inclui mamadeira, leite e roupinhas, como se estivesse saindo de casa com um bebê real. A mulher ainda chama o companheiro para acompanhá-la na ida ao hospital.
Durante o atendimento, o boneco é pesado e chega a ser “avaliado” por uma enfermeira. A mulher afirma que ficou nervosa ao perceber que a suposta febre não era tão alta quanto imaginava. Ela relata que a profissional de saúde tentou tranquilizá-la e calculou até uma medicação, levando em conta o peso do brinquedo. A gravação inclui ainda o momento em que a mulher alimenta o boneco com leite.
No final do vídeo, ela diz que o “bebê” recebeu alta: “Remédio dá um pouquinho de sono, então ele estava caído”, brinca.
A publicação dividiu opiniões entre os internautas. Enquanto alguns acharam a situação engraçada e trataram como uma encenação, outros se mostraram preocupados com o nível de envolvimento emocional. Houve ainda quem alegasse, nos comentários, que a mulher tem um filho real e teria mandado fazer um reborn com a aparência da criança.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
29/04/2025 às 07:44