Publicado em
01/05/2025
às 22:15
Goiânia
Um homem de 40 anos foi preso após cometer uma série de roubos com uso de um simulacro e uma moto da empresa onde trabalhava, em Goiânia. A prisão foi realizada na quarta-feira (30), por equipes da Polícia Militar (PM), logo após o suspeito ter subtraído a bolsa de uma mulher no Setor Marista. Segundo a corporação, em apenas um dia, o homem teria assaltado três lojas. Para ameaçar as vítimas, o suspeito usava uma réplica de arma de fogo, que disse ter comprado de um morador de rua por cerca de R$ 30.
A PM apurou que o suspeito usava duas motocicletas para cometer a série de roubos em Goiânia — uma dele e outra da empresa em que trabalhava como entregador. Ele aproveitava a rota das entregas para disfarçar os crimes, se passando por um trabalhador comum.
Ao ser abordado, o homem confessou a autoria dos delitos. “Ontem, eu roubei três lojas, com a quantia de R$ 465, e hoje roubei uma bolsa usando a moto da empresa”, afirmou.
A vítima do último assalto relatou que foi surpreendida enquanto pilotava uma motocicleta. “Eu estava de moto quando fui abordada. Na hora, fiquei um pouco assustada e logo ele mostrou a arma, dizendo que queria a bolsa, o celular, queria tudo. O homem colocou a bolsa no baú da moto dele”, contou.
Com o suspeito, os policiais recuperaram os pertences da jovem, incluindo a bolsa com documentos pessoais e o celular, que foram recuperados e devolvidos à vítima.
Além do simulacro, as duas motocicletas usadas nos crimes foram apreendidas. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Goiás (PCGO), onde segue sendo investigado.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
17/04/2025 às 18:14
22/04/2025 às 13:13