Sexta-feira, 29 de Março

Mulher é presa e autuada por tráfico de drogas em Rialma

Publicado em 29/05/2019 às 20:55

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) em patrulhamento pela Rua Benito Luís Dias, setor parque industrial em Rialma, a equipe visualizou duas pessoas em atitude suspeita, ao avistar a viatura os suspeitos empreenderam fuga, pulando o muro de uma residência próxima, segundo as informações da polícia, a proprietária da casa viu a viatura e dispensou um invólucro de cor azul no lote vizinho e adentrou de forma rápida para dentro da residência.

 

A equipe localizou o invólucro e viu que se tratava de substância análoga à maconha, diante do fato a equipe adentrou a residência e efetuou a abordagem em Maria da Silva Ramos.

 

A Polícia relata que ela foi encontrada dentro do banheiro com 29 porções análogas a crack quando descartava a substância no vaso sanitário.

 

 Em uma bolsa no quarto foi encontrado mais de 15 porções de substância análoga a crack, todas elas preparadas para a venda.

 

 A mesma foi conduzida ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do relatório médico e logo em seguida para delegacia de Polícia Civil.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa Melo, a suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e recolhida a Unidade Prisional de Rialma.

 

Ocorrência: Sargentos: Araújo, Peixoto, soldados: Fidelis e Gonçalves.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também