Quinta-feira, 18 de Abril

Homem é morto atingido por vários tiros dentro de casa em Ceres

Publicado em 24/05/2019 às 09:51

Na noite desta quinta-feira (23/5) um homem foi vítima de homicídio dentro da casa em que morava na Rua 39 no setor Vila Nova em Ceres.

 

De acordo com informações extraoficial, dois homens encapuzados chegaram na casa da vítima, arrombaram o portão da garagem, adentraram a residência e dispararam vários tiros contra a vítima conhecida por Tatá, que estava na sala. Após os disparos, os autores saíram correndo.

 

Ha informação de que um deles deixou a arma cair ficando na residência. O crime segundo as informações, aconteceu na frente da esposa e do filho pequeno.

 

Os autores fugiram em um veículo pegando a GO- 154. As informações extraoficial, é de que os dois criminosos teriam atingido um caminhão de carregar cana, onde o veículo foi abandonado e os meliantes adentraram em meio ao canavial, Informação que precisar ser confirmada.

 

A Polícia Técnico Científica, esteve no local que foi isolado e realizou o trabalho de perícia, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

O caso será repassado a Polícia Civil que vai investigar. O jornal Populacional vai saber detalhes com a Polícia Civil. A reportagem esteve no local, mas não foi possível saber o nome da vítima e nem a motivação do fato.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também