Homem é morto atingido por vários tiros dentro de casa em Ceres - Jornal Populacional
Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019
  • Homem é morto atingido por vários tiros dentro de casa em Ceres

    Publicado em 24/05/2019 às 09:51

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na noite desta quinta-feira (23/5) um homem foi vítima de homicídio dentro da casa em que morava na Rua 39 no setor Vila Nova em Ceres.

     

    De acordo com informações extraoficial, dois homens encapuzados chegaram na casa da vítima, arrombaram o portão da garagem, adentraram a residência e dispararam vários tiros contra a vítima conhecida por Tatá, que estava na sala. Após os disparos, os autores saíram correndo.

     

    Ha informação de que um deles deixou a arma cair ficando na residência. O crime segundo as informações, aconteceu na frente da esposa e do filho pequeno.

     

    Os autores fugiram em um veículo pegando a GO- 154. As informações extraoficial, é de que os dois criminosos teriam atingido um caminhão de carregar cana, onde o veículo foi abandonado e os meliantes adentraram em meio ao canavial, Informação que precisar ser confirmada.

     

    A Polícia Técnico Científica, esteve no local que foi isolado e realizou o trabalho de perícia, em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

     

    O caso será repassado a Polícia Civil que vai investigar. O jornal Populacional vai saber detalhes com a Polícia Civil. A reportagem esteve no local, mas não foi possível saber o nome da vítima e nem a motivação do fato.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737