Quinta-feira, 25 de Abril

Três pessoas morrem em acidente próximo a Barro Alto

Publicado em 08/09/2014 às 23:46
Em Goiás

Três pessoas de Niquelândia morreram no início da tarde de sexta-feira (5/09) num grave acidente automobilístico entre um carro de passeio e um caminhão no quilômetro 108 da Rodovia BR-080, altura do município de Vila Propício.



No carro de passeio estava o médico do trabalho Maurity Sebastião Pereira, 69 anos, morador em Niquelândia, ele dirigia seu Renault/Duster no sentido Barro Alto-Padre Bernardo quando, ao tentar cruzar a pista para acessar a interligação da BR-080 com a BR-414 foi atingido na lateral esquerda pela carreta Iveco/Stralishd que tracionava um semi-reboque.

 

Com o impacto, o carro foi jogado para fora da pista no acostamento e Maurity veio a óbito no local, também ocupavam o veículo dos dois passageiros que viajavam no banco de trás, um caseiro, de 45 anos; e sua companheira, uma dona de casa, de 38 anos, a esposa do médico, viajava no banco dianteiro e foi inicialmente socorrida, em estado grave mas consciente e levada para um hospital da região, antes de ser transferida para Goiânia.

 

As três vítimas fatais haviam participado de um velório em Goianésia e regressavam para Niquelândia quando ocorreu a tragédia. O Corpo de Bombeiros de Goianésia esteve no local para a retirada dos corpos. O sepultamento foi realizado no no sábado (6).

 

Mais Goiás 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também