Tutora da Unip polo Ceres, fala do curso de Serviço Social e do projeto com Lar dos Idosos - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019
  • Tutora da Unip polo Ceres, fala do curso de Serviço Social e do projeto com Lar dos Idosos

    Publicado em 23/05/2019 às 01:02

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    A tutora da Unip polo Ceres, falou com a reportagem do Populacional sobre o curso de graduação Serviço social e do projeto com o Lar dos Idosos em Ceres.

     

    Silvana Moreira de Souza Silva, contou que o curso de Serviço Social da Unip é totalmente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e que há uma grande turma que estudam no polo Ceres, e muitos outros que formaram estão no mercado de trabalho.

     

    A tutora disse que há uma grande procura por este curso que segundo ela, tem duração de três anos e meio.

     

    O curso Bacharel em Serviço Social, atua defendendo os direitos humanos, também viabilizando o acesso da população a políticas sociais como saúde, educação, previdência social, assistência social e cultura.

     

    O Serviço Social é voltado principalmente para aquelas pessoas de situação de vulnerabilidade, de pobreza ou sem renda. Para a professora, o profissional que atua na área de Serviço Social, tem amplo campo de trabalho, como saúde, educação, assistência social e no setor privado.

     

    Projeto parceria com Lar dos Idosos em Ceres, São Vicente de Paulo

     

    Silvana, falou também do projeto parceria da Unip polo Ceres, com o Lar dos Idosos, São Vicente de Paulo, o projeto já está sendo desenvolvido com as alunas do curso de Serviço Social.

     

    No dia 8 de junho de 2019, elas estarão fazendo devocional, algumas dinâmicas, interagindo com os idosos ali abrigados, confraternização acompanhado com lanche e conversando. Para Silvana, são pessoas que precisam de carinho, de atenção, trabalhar com eles.

     

     

    A tutora ressaltou a campanha realizada em junho de cada ano, que é a Campanha de Violência Contra o Idoso, que através deste trabalho busca a conscientizar as pessoas quanto a violência contra o idoso.

     

    Inscreva-se já para o vestibular, OPORTUNIDADE ÚNICA. UNIP EAD Polo Ceres, você decide onde e quando estudar

     

    Cursos de Graduação EAD bacharelado e licenciatura

     Administração

     Geografia

    Artes Visuais

     História

     Português

    Ciências Contábeis

    Ciências Econômicas

     

    Letras- Licenciatura em Português/ Espanhol

    Letras - Licenciatura em Português/ Inglês

    Matemática

    Pedagogia

    Serviços Sociais

    Sociologia

    São cursos com duração de 3 a 4 anos.

     

    Curso Superior de Tecnologia

     

    Agronegócio, Analise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, logística, Marketing, Processos Gerenciais, Segurança no Trabalho.

    Novos Cursos:

    Comércio Exterior, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Redes de Computadores. São cursos com duração de 2 a 3 anos.

    Universidade Paulista (UNIP).

     

    Avenida Ministro Fernando Costa, no prédio da fisioterapia Provida, no terceiro andar, fones: 62-3307- 1191 e 98401-3846- Ceres.

     

     

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737