Moto na contramão causa engavetamento e deixa vários feridos em Goiânia - Jornal Populacional
Terça-Feira, 18 de Junho de 2019
  • Moto na contramão causa engavetamento e deixa vários feridos em Goiânia

    Publicado em 22/05/2019 às 01:33

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Um acidente envolvendo oito motos deixou feridos na Avenida Castelo Branco, debaixo do viaduto, em Goiânia. Segundo o Corpo de bombeiros um dos motociclistas teria acessado por engano uma das pistas na contramão, batendo com outra moto, que seguia no sentido certo, e causando um engavetamento.

     

    Testemunhas disseram à polícia no local, que um dos motoqueiros estaria vindo da GO-070, carregando uma barra de ferro na moto, quando entrou errado no viaduto na pista de acesso à GO-060.

     

    O erro teria ocasionado a batida com uma outra moto pilotada por uma jovem. Os motociclistas que estavam atrás não conseguiram parar e ocorreu as colisões sequenciais.

     

    Segundo assessoria do Corpo de Bombeiros, o resgate foi feito por equipes da corporação e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

     

    Pelos bombeiros, foram levadas para unidades de saúde três vítimas, sendo duas delas para Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof) e uma para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Entre as vítimas, uma teve traumatismo craniano e outras fraturas, segundo os bombeiros.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737