Dois são detidos pela Polícia Militar em Rubiataba suspeitos de furto - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019
  • Dois são detidos pela Polícia Militar em Rubiataba suspeitos de furto

    Publicado em 21/05/2019 às 22:01

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Após informação anônima de que em uma residência na cidade de Rubiataba, haviam diversos produtos de furto, a equipe de serviço juntamente com Comandante do Policiamento da Unidade (CPU) do dia passaram a monitorar o local até a confirmação da presença do suspeito.

     

    Momento em que foi realizado a abordagem de Tiago em frente à sua residência, perguntado ao abordado acerca dos objetos o mesmo acabou por confessar o furto, franqueando a entrada dos policiais em sua residência, indicando ainda onde estariam os objetos do furto.

     

    Os objetos estavam escondidos debaixo de sua cama, sendo quatro kits de chaves diversas, que perguntado ao suspeito, se havia uma outra pessoa envolvida, o mesmo confirmou a participação de Enooc Marcelino Candido. Diante do fato Tiago, foi conduzido a DP Local para providências.

     

    Face as informações da participação de Enooc, as equipes demandaram patrulhamento, posteriormente conseguiram localizá-lo, tendo ele confirmado a participação na empreitada criminosa. Diante disso, Enooc bem como todos os objetos foram encaminhados ao DP para os procedimentos de praxe.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737