Sexta-feira, 19 de Abril

Apoiadores de Bolsonaro convocam atos pró-governo dia 26 (domingo)

Publicado em 21/05/2019 às 00:19

Apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro prometem lotar as ruas das principais capitais do Brasil no próximo domingo (26) em uma manifestação a favor do governo.

 

Entidades que apoiam o presidente fazem a convocação pelas redes sociais e colocam o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Centrão como os principais 'inimigos do Planalto e do País'. 


'Bolsonaro sangrou por este País, mas seus inimigos acham pouco. Querem enterrá-lo. No dia 26, vamos às ruas em protesto contra o Centrão, o STF, e todos os inimigos do Brasil e deste governo, que se faz tão necessário', diz uma mensagem do Movimento Brasil Conservador (MBC) no Twitter, convocando apoiadores do presidente para a manifestação.

 

O texto disparado por Bolsonaro no WhatsApp na última sexta-feira (17), é visto por esses apoiadores como sinal de motivação para a realização dos atos. Eles também defendem o ministro da Justiça, Sérgio Moro, a Medida Provisória 870 (da reforma administrativa) e a reforma da Previdência. (Jornal do Brasil).

Foto reprodução: Agência Brasil. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também