Quarta-feira, 24 de Abril

Família de empresário em Ceres é sequestrada e solta próximo a Jaraguá

Publicado em 08/09/2014 às 21:48

Na madrugada de sábado para domingo (7/9), uma família em Ceres foi vitima de roubo e sequestro, a família que trabalha no ramo de secos e molhados, foi surpreendida quando chegou em casa.

 

De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas relatou que ao retornar de uma festa por volta das 3h da manhã, chegando na residência em que mora no Jardim Sorriso em Ceres, ao ser aberto o portão eletrônico, até então tudo normal, sem notar nada de errado o casal adentrou a residência, momento que foi surpreendido por três homens armados e com rostos cobertos, os agressores já estavam dentro da casa.

 

A vítima relata ainda à polícia que foram rendidos, os bandidos amarraram suas mãos e os levaram para   um dos quartos da casa e ao mesmo tempo fazendo perguntas: “onde está o cofre e as chaves das lojas”? dando a entender que eles já sabiam de detalhes e tinham conhecimento prévio da situação empreendida.

 

Uma das vítimas percebeu que havia um quarto elemento dentro da casa e que estava falando ao telefone, logo começaram a vasculhar, a roubar a casa como se soubessem o que estavam procurando.

 

A vítima disse ainda à polícia que no decorrer da madrugada, a filha do casal juntamente com seus amigos chegou em um veículo e também foram rendidos pelos bandidos que já estavam de saída.

 

Os agressores renderam a filha do casal, mais duas amigas e um amigo que foi obrigado a dirigir seu próprio carro onde seguiu orientação até uma estrada que dá acesso a Santa Isabel, logo após terem chegados em uma estrada de chão, ordenaram que todos descessem do veículo, em seguida outro carro parou com mais dois indivíduos.

 

Segundo ainda relatos à polícia, a vítima que dirigia e uma amiga foram colocados dentro da porta – malas do carro que havia chegado, e as outras duas garotas foram no banco traseiro, eles seguiram em direção a Jaraguá, após ter passado pela cidade, entraram em uma estrada vicinal, as vítimas foram soltas próximo de uma fazenda.

 

A vítima disse para polícia que os agressores conheciam a rotina da família com detalhes, o casal que ficou amarrado dentro da residência conseguiu se soltar. A polícia não divulgou o valor levado pelo os meliantes, mas disse que foi uma quantia alta.

 

A Polícia Civil, já começou a investigação 

 

  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também