Sábado, 20 de Abril

Polícia Civil de Goianésia apreende segundo suspeito de participação na morte de adolescente

Publicado em 14/05/2019 às 18:52
Goianésia

A Polícia Civil de Goianésia apreende o segundo suspeito de participação do homicídio ocorrido na cidade na noite no último sábado, 11, durante a festa Maína da Escola Luiz César de Siqueira Melo, que estava sendo realizada no Clube do Gasa.

 

O delegado Marco Antonio Maia, disse não tem dúvida que [após o desentendimento] o segundo suspeito também menor de idade começou a ligar para algumas pessoas para tentar achar quem teria uma arma, um punhal, ou outro tipo de arma, que poderia levar até ele.

 

O delegado disse ainda que chegando à delegacia o segundo suspeito confessou e deu alguns detalhes sobre o crime. “Por volta de 09h40 da noite [de sábado, 11], o autor, que era amigo dele pessoal, ligou contando que tinha tido uma discussão com alguns adolescentes na festa e que precisava que ele levasse um punhal que ele ia tirar satisfação com estes meninos. Então ele pegou emprestado uma Biz da sua mãe e foi até o local. Eles se encontraram na portaria, foram juntos até o local e passou esse punhal para o executor, e o executor fez o seu ataque, esfaqueou os três adolescentes. Eles foram juntos na moto para a casa desse segundo menor e dali eles se separaram para não chamar tanta atenção. Então, hoje, pela conduta e até pela confissão, a gente não tem dúvida que ele participou”, explicou.

 

O segundo suspeito encontra-se apreendido na delegacia de Goianésia onde permanecerá por até cinco dias. Ele deverá ser encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para tentar identificar qual a culpabilidade e qual seria a pena dele por esta participação no homicídio e na dupla tentativa de homicídio.

 

Marco Antônio Maia salientou ainda que se não aparecer nenhuma novidade sobre o caso, uma testemunha que saiba de alguma coisa totalmente diferente o caso está praticamente encerrado com a prisão dos dois menores. O delegado acredita que até o fim de semana o inquérito deverá chegar às mãos dos magistrados do Poder Judiciário e do Ministério Público.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também