Sábado, 20 de Abril

Morador de Ceres, faleceu vítima de acidente próximo ao trevo de Ipiranga

Publicado em 14/05/2019 às 16:33
Ipiranga de Goiás

Na noite desta segunda-feira (13/5) um morador de uma chácara no Alegrete município de Ceres, faleceu vítima de acidente envolvendo carro e moto.

 

A reportagem do Populacional conversou com filho da vítima, segundo ele, o acidente aconteceu por volta das 20h40, o pai dele, Jerônimo   Ferreira da Cunha de 58 anos, saiu de Rubiataba e seguiu pela GO- 434 sentido a cidade de Ceres em sua motocicleta.

 

Nas proximidades do trevo que dá acesso a Ipiranga de Goiás, segundo o filho, uma caminhonete Mitsubishi Triton placa de Goianésia, seguia no mesmo sentido que acabou atingindo a traseira da motocicleta, uma Brós 150 de cor preta.

 

Familiares disseram que a vítima com a motocicleta teriam sido arrastados por cerca de 100 metros na frente da caminhonete, depois a vítima se soltou e ficou sobre o asfalto, a caminhonete continuou e parou mais à frente juntamente com a moto.

 

Mas para dizer como de fato aconteceu, somente a Polícia Técnico Cientifica através da perícia que esteve no local para confirmar essa informação.

 

A reportagem do Populacional não conseguiu contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que registrou a ocorrência para saber a dinâmica do acidente, a reportagem também não conseguiu contato com o condutor da caminhonete.

 

O filho falou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

 

O corpo de Jerônimo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.  

 

O corpo está sendo velado no salão de velório da Pax Ceres, o sepultamento está previsto para as 17h desta terça (14).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também