Terça-feira, 23 de Abril

Festa de escola em clube de Goianésia termina com um adolescente morto e duas pessoas feridas

Publicado em 13/05/2019 às 21:26
Goianésia

No final da noite deste sábado, (11/5) uma festa no Clube do Gasa, região sul de Goianésia, terminou com duas pessoas feridas e um adolescente morto. No local acontecia a festa Maína da Escola Luiz César de Siqueira Melo, e os motivos que levaram o autor a cometer o crime ainda são desconhecidos.

 

Informações extraoficiais é de que teria ocorrido uma confusão entre os envolvidos após um esbarrão entre eles. Depois de os jurarem de morte, o autor teria saído e retornado ao local com uma faca e em seguida começou as agressões.

 

Ademar Carrilho de Castro Neto, de 18 anos, sofreu um ferimento superficial na região abdominal, não apresentava sangramento, após receber os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros recusou ser transportado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

 

 G. T. G. de 16 anos, foi golpeado quatro vezes, sendo uma no abdômen, uma em um dos braços, uma nas nádegas, e outra nas costas. Depois de receber os primeiros socorros foi transportado para a UPA pelo serviço de urgência e deverá ser transferido para algum hospital referência. Ele se encontra consciente, e será submetido a uma tomografia para uma melhor avaliação.

 

Já Marcos Vinícius F. Machado Borges, de 14 anos, aluno da Escola Luiz César, foi esfaqueado na altura do abdômen, não resistiu ao ferimento e morreu no local que foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica técnico para realização de perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal - IML.

 

Aos policiais militares, as vítimas sobreviventes disseram que não conheciam o autor e não souberam dizer o que o levou a cometer tal ato. O suspeito já foi identificado e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também