Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia Civil e Militar de Crixás prendem homem por tentativa de homicídio contra a ex - mulher

Publicado em 06/05/2019 às 20:20
Crixás

P

Policiais Civis de Crixás (10° DRP), coordenados pelo Delegado Nelinho José de Almeida, com o apoio da Polícia Militar, no início da tarde do dia 05/05/2019, realizaram diligências e cumpriram mandado de prisão preventiva de Benedito Gonçalves de Souza Bispo, segundo a Polícia Civil em razão da prática de crime de Violência doméstica, tentativa de homicídio e incêndio criminoso.

 

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu em uma fazenda no município de Crixás, onde o suspeito teria tentado contra sua ex - mulher, o filho dela e filha, de acordo com moradores a polícia, nas proximidades da fazenda, teria utilizado uma arma de fogo, a qual não foi encontrada segundo a PM.  

 

A PM informou que o suspeito que já tinha um mandado de prisão contra ele, estava em um bar no setor Pedro Machado, em que o mesmo estava consumindo bebida alcoólica no fundo do estabelecimento.

 

A polícia disse que ele ainda tentou evadir do local sendo contido pela guarnição. No momento da prisão, filhos da vítima chegaram e começaram a agredi-lo, momento em que foram contidos pelos policiais.

 

O preso foi encaminhado para DP local e posteriormente a Unidade Prisional de Crixás, onde encontra - se à disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação o Policial Civil Elton, da PM o sargento Marconi e soldado Peixoto.

 

10° CRPM – 22ª CIPM

 5º Pelotão Crixás

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também