Polícia Civil e Militar de Crixás prendem homem por tentativa de homicídio contra a ex - mulher - Jornal Populacional
Terça-Feira, 18 de Junho de 2019
  • Polícia Civil e Militar de Crixás prendem homem por tentativa de homicídio contra a ex - mulher

    Publicado em 06/05/2019 às 20:20

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    P

    Policiais Civis de Crixás (10° DRP), coordenados pelo Delegado Nelinho José de Almeida, com o apoio da Polícia Militar, no início da tarde do dia 05/05/2019, realizaram diligências e cumpriram mandado de prisão preventiva de Benedito Gonçalves de Souza Bispo, segundo a Polícia Civil em razão da prática de crime de Violência doméstica, tentativa de homicídio e incêndio criminoso.

     

    De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu em uma fazenda no município de Crixás, onde o suspeito teria tentado contra sua ex - mulher, o filho dela e filha, de acordo com moradores a polícia, nas proximidades da fazenda, teria utilizado uma arma de fogo, a qual não foi encontrada segundo a PM.  

     

    A PM informou que o suspeito que já tinha um mandado de prisão contra ele, estava em um bar no setor Pedro Machado, em que o mesmo estava consumindo bebida alcoólica no fundo do estabelecimento.

     

    A polícia disse que ele ainda tentou evadir do local sendo contido pela guarnição. No momento da prisão, filhos da vítima chegaram e começaram a agredi-lo, momento em que foram contidos pelos policiais.

     

    O preso foi encaminhado para DP local e posteriormente a Unidade Prisional de Crixás, onde encontra - se à disposição do Poder Judiciário.

     

    Participaram da operação o Policial Civil Elton, da PM o sargento Marconi e soldado Peixoto.

     

    10° CRPM – 22ª CIPM

     5º Pelotão Crixás

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737