Quinta-feira, 25 de Abril

Está sendo realizado no IF Goiano em Ceres, a 3ª Edição Workshop de Bandas e Fanfarras

Publicado em 04/05/2019 às 08:45

Está sendo realizado neste sábado (4/5) no IF Goiano em Ceres, a 3ª Edição Workshop de Bandas e Fanfarras. O evento deu início na noite desta sexta-feira (3/5) com a recepção de parte dos participantes parceiros na residência do Robson Ferreira.

 

O diretor do IF Goiano, Cleiton Mateus Souza, informou que o evento começou as 7h30 da manhã de hoje (sábado) com café da manhã, abertura oficial foi as 8h, em seguida várias oficinas, as 11h, almoço a todos, oferecido pelo IF Goiano.

 

As 13h, haverá uma bela apresentação dos maestros e tutores das oficinas para mostrar que os jovens são capazes de aprender e oferecer a sociedade o melhor, e após as apresentações, o evento continua com as oficinas, finalizando as 16h com lanches para os participantes.

 

A 3ª Edição Workshop de Bandas e Fanfarras, conta com inúmeras escolas da região do Vale de São patrício com 344 estudantes registrados no projeto com 12 cidades.

 

De acordo com Cleiton Mateus Souza, o intuito do evento é para mostrar que os inúmeros talentos da música nesta região que não são aproveitados e as vezes não tem a oportunidade de ser lapidados para se tornarem profissionais na área da música.

 

Todos são convidados a assistirem no IF Goiano em Ceres, este grande evento, somente hoje sábado até as 16h. Esta programação conta com a parceria do Grupo Ação do Cidadão. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também